Técnico em Logística

 

A história da minha vida.

Nasci em um nove de janeiro de mil novecentos e sessenta e três, numa noite calorosa de verão na cidade de Rio Grande no mais extremo sul de um país chamado Brasil. Cresci rodeada por muitos irmãos e primos e muitos amigos de brincadeiras de rua, tive uma adolescência ate então feliz. Quando um dia ao despertar a minha mãe me disse:

- Filha arruma as malas, que nos vamos para a Capital.

E ai nos fomos com malas, trouxas, cachorros e gatos para a cidade grande que eu já tinha visto na minha vida, teria nessa época coisa de dezesseis anos de idade em plena adolescência, foi difícil no começo, tanta mudança, fez em despertar uma alma de aventura e vontade de conhecer o mundo. Não duvidei em começar a estudar idiomas comecei pelo japonês... Sim o japonês, todos me diziam que estava loca, mas só falar a língua nipona é fácil, como são palavras silaba ticas, escrever é outra coisa, assim me vi com vinte e dois aninhos em um avião rumo a Tóquio primeira parada com uma proposta de trabalho para dois meses, com o que eu ia ganhar só pagava a passagem, mas juro que valeu a pena, sem querer fiquei oito anos, mas sempre vindo e indo para visitar a minha família.

Com o passar do tempo muitas oportunidades aparecerão, e como pessoa aventureira que eu sou quase não rejeitei nenhuma, ao surgir um convite para conhecer Espanha não pensei duas vezes, é claro uma mala e um avião e para “El pais Del Sol” me fui, conto que era final da década dos 80’s. Que país maravilhoso, de muita alegria, muita cor, de liberdade de expressão, de muita festa, cultura milenária, muita história, sabia que existem igrejas de dois mil anos, quando entras em uma parece que paras de respirar, me apaixonei por este lindo país e por seus cidadãos, me casei é claro com um espanhol.

Agora depois de trinta anos e muitos quilômetros encima, voltei a Rio Grande, com uma mala cheia de conhecimentos e historias, mas isso vai  ser contado em outros capítulos. 

Nossos usuários

Aqui você pode descrever os usuários típicos e o porquê desse projeto ser importante para eles. É interessante motivar seus visitantes, assim eles irão retornar ao seu site.